Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Configuração de APN para conectar na Claro.

Esse post é pra quem não ta conseguindo navegar na claro.

Depois e baixar a configuração do Http Injector muda a APN conforme mostra as imagens.




Antes de conectar certifique-se que todos os campos estejam iguais.
Não vai ficar muito rápida, mas da pra navegar tranquilamente.


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. Já tentei isso e não consegui alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Claro pegando q eu sabia só web tunnel e com chip normal e lendo d+!

    ResponderExcluir
  3. Nao to conseguindo visto que o sinal da claro ta horrivel hoje, porem tenho sinal otimo do wi-fi que por sinal e da claro e ao usar o http diz que o usuario e senha estão incorretos, como resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  4. ainda n ta dando
    ajeita isso por favor amigo!

    ResponderExcluir
  5. Cara o arquivo claro normal do seu blog da conexao perdida , os da oi conecta mas nao transfere dados , os unicos que funcionam sao os da tim e claro migrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro normal e oi eu nao tenho pra testar, dependo de amigos q fazem teste pra mim. Esse FDS vou atualizar e ver se resolvo isso.

      Excluir
    2. Realmente os da claro não funcionam de jeito nenhum :(

      Excluir
  6. O da claro normal funcionou pra mim mais só ontem vc vai atualizar as configurações??

    ResponderExcluir
  7. Esse pnc não sabe postar esse porra no dia mais cedo não vsfd, postar essa porra de manhã.

    ResponderExcluir
  8. Esse pnc não sabe postar esse porra no dia mais cedo não vsfd, postar essa porra de manhã.

    ResponderExcluir
  9. uns meus arquivo claro normal,tá muito Boa,

    ResponderExcluir
  10. Nunca mecha no MCC e MNC, eles correspondem a frequência da operadora na sua cidade, então quando forem editar, deixe como está.

    ResponderExcluir
  11. Alguem me passa ehi q funciona da claro

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.